Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um canal de comunicação e de mediação criado para aproximar a Faculdade 5 de Julho – F5 dos seus discentes, colaboradores e da comunidade externa.
A Ouvidoria tem por propósito buscar soluções para as demandas do seu público, oferecer informações gerenciais e sugestões à organização em que atua, visando o aprimoramento da prestação do serviço e do relacionamento. Nosso objetivo é contribuir para a existência de um ambiente harmonioso, que favoreça a boa convivência no ambiente universitário.
Qual demanda pode ser encaminhada para a Ouvidoria?
- Solicitações de informações e orientações;
- Sugestões;
- Questionamentos ou Reclamações;
- Denúncias;
- Dúvidas, desabafos, críticas;
- Elogios, agradecimentos.
Como a Ouvidoria funciona?
A Ouvidoria recebe as demandas e as envia para os setores responsáveis, acompanhando até a resolução da mesma. Os setores têm até 72hs para enviar devolutivas.
Valores e princípios da Ouvidoria da F5
A Ouvidoria da Faculdade 5 de Julho – F5 baseia-se nos mesmos valores e princípios da nossa Instituição:
- Igualdade;
- Liberdade;
- Democracia;
- Solidariedade;
- Respeito aos Direitos humanos;
- Educação Integral;
- Proteção ao Meio Ambiente.
A Ouvidoria da F5 também está comprometida com os princípios da confidencialidade e imparcialidade.
Jeciane Lima da Silva
Como posso entrar em contato com a Ouvidoria da F5?
Psicóloga pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mestre em Desenvolvimento Socioeconômico pelo UNESC
Mestrado em Psicologia e Políticas Públicas pela UFC em Andamento
Especialista em Saúde Mental e em Neuropsicologia
Ouvidora da Faculdade 05 de Julho – F5
Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação: e-mail, telefones, WhatsApp, o link no site da F5 ou urnas que estão localizadas na entrada da Faculdade.
Nosso e-mail: [email protected]
Telefone (88) 99834-8000 (whatsapp) / (88) 9923-8163