[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Professor do curso de Direito da Faculdade Alencarina (FAL), João Gabriel Cardoso, Delegado de Polícia Civil, publicou três relevantes artigos na área de Direito Penal na revista eletrônica Consultor Jurídico (ConJur).
Confira os artigos publicados:
1º artigo – Tema ‘Sobre a Interceptação Telefônica Na Investigação Policial’, publicado em 5 de maio de 2020.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”CONFIRA O ARTIGO” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.conjur.com.br%2F2020-mai-05%2Fjoao-gabriel-cardoso-interceptacao-telefonica-investigacao-policial||target:%20_blank” el_class=”botao-azul”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]2º artigo – Tema ‘É Desnecessário Exame de Corpo de Delito Direto em Crimes Apurados Por Telefone’, publicado em 23 de outubro de 2020.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”CONFIRA O ARTIGO” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.conjur.com.br%2F2020-out-23%2Fcardoso-corpo-delito-crimes-apurados-telefone||target:%20_blank” el_class=”botao-azul”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]3º artigo – Tema ‘Pacote ‘Anticrime’ Reafirma Importância do Delegado nas Prisões em Flagrante’, publicado em 30 de outubro de 2020.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”CONFIRA O ARTIGO” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Fwww.conjur.com.br%2F2020-out-30%2Fcardoso-leitao-junior-pacote-anticrime-delegado-policia||target:%20_blank” el_class=”botao-azul”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Sobre a revista eletrônica, Consultor Jurídico (ConJur)
Criada em 1997, sendo considerado um dos mais influentes sites sobre a Justiça e Direito em língua portuguesa. Os artigos publicados no site da revista são fontes de informação sobre o que acontece nos tribunais, escritórios e no dia a dia do país à dos olhares, paralaxes do Poder Judiciário.
A ConJur já publicou mais de 175 mil textos, entre notícias, artigos e entrevistas com grandes nomes do Direito. São oferecidos em seu banco de dados mais de 26 mil arquivos, entre decisões judiciais, petições e outros documentos oficiais. O site tem, em média, 3,5 milhões de leitores por mês. Seu público é composto por advogados, juízes, ministros, professores, membros do Ministério Público, estudantes, jornalistas e empresários. A revista tem sede em São Paulo, tendo a publicação com correspondentes nos Estados Unidos e em três estados (Brasília, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul).[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]