No dia 24 de junho, a professora Yana Bruna representou o Curso de Direito da F5 na cerimônia de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Sobral (triênio 2022-2024). O evento foi marcado por momentos de integração, prestígio e comprometimento dos participantes.

Na ocasião, a professora Yana recebeu do presidente da OAB Subseção Sobral, Dr. Ezio Azevedo, o diploma de posse como conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Sobral. A solenidade aconteceu no Auditório do Centro de Saúde, com a presença de autoridades, membros dos Conselhos da Ordem, ex-presidentes, presidentes regionais, autoridades do Legislativo, Executivo e Jurídico.

A professora Yana Bruna destaca que “Foi importante representar o Curso de Direito da F5 nesse evento que marca o início de novos ciclos para a diretoria da OAB – Subseção Sobral. Na condição de advogada, fiquei emocionada ao receber o diploma de conselheira e poder contribuir com o desenvolvimento da OAB – Subseção Sobral.”