No dia 23 de Junho, foi realizada a II Feira das Profissões, promovida pelo SESC/SENAC e realizada na Boulevard do Arco, em Sobral. O Curso de Direito marcou presença no evento com o docente Eduardo Almendra e os acadêmicos do curso, Tamires do Vale (4° semestre) e Wagner Teixeira (8° semestre) como representantes.

“Tivemos a oportunidade de promover educação jurídica popular e falar sobre o Curso de Direito da Faculdade 05 de Julho – F5 para público em geral, bem como apresentar as diversas oportunidades no mercado de trabalho que o direito pode proporcionar”, afirma o professor Sávio Luiz.

“Agradeço ao Curso de Direito da F5 pela oportunidade de poder participar de eventos como foi o da Feira das profissões do Sesc. Para quem está iniciando sua vida acadêmica, é de grande importância essa troca de experiências. Como discente do curso de Direito que faz parte de uma instituição tão acolhedora, com professores competentes e humanos, me sinto na obrigação de contribuir com a sociedade, e isso me enriquece não só como acadêmica, mas também como ser humano”. diz a estudante Tamires do Vale.