O aluno Silvando Oliveira do Curso de Direito da Faculdade 05 de Julho (F5), sob orientação da Profª. Vânia Pontes submeteram o artigo científico intitulado ‘Sepulcral Law And Human Dignity In Antigon’ para o Journal of Modern Education Review, Academic Star Publishing Company, em New Youk, USA.

De acordo com a Coordenação do Curso, os autores receberam a confirmação da aprovação na primeira semana de junho e enviaram declaração pessoal de autorização da publicação, no dia 26 de junho de 2022. Na ocasião, os autores estão aguardando sair a publicação do referido artigo no Journal of Modern Education Review, Academic Star Publishing Company, o que representará uma das publicações do Curso de Direito da F5 de natureza internacional, envolvendo aluno e professor.

A Profª. Vânia Pontes destacou que “no curso de Direito da F5 não nos conformamos apenas em produzir conhecimento, mas fazer com que essa produção de saberes jurídicos seja apropriada por todos, independentemente das fronteiras geográficas”.