A Faculdade 05 de Julho (F5) realizará no dia 14 de junho, às 19h30, uma palestra sobre ‘Meio Ambiente: conhecer para conservar’. O evento, será realizado na sede da instituição.

A palestra será ministrada pela Júlia Silva Oliveira, Bióloga pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, Mestre em Ecologia e Conservação pela Universidade Estadual da Paraíba, atua como pesquisadora na área de ecologia de ecossistemas aquáticos continentais, além disso, atualmente é técnica de licenciamento ambiental.

A ação faz parte da disciplina Meio Ambiente e Sustentabilidade e Projeto ESC – Empreendedorismo Sustentável na Comunidade, sob orientação da Profª. Priscila Portela, Gestora de Extensão e Responsabilidade Social do curso de Administração e Docente da Disciplina Meio Ambiente e Sustentabilidade. A iniciativa atende estudantes dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Psicologia e Serviço Social.

Durante o evento, será realizada uma Mostra Fotográfica das ações de extensão dos alunos da disciplina. O evento contemplará os participantes com certificado de 2 horas de atividades complementares.