A Diretoria Geral da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) torna públicas as normas do processo seletivo para o semestre letivo 2020.2, feito através do aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2020, exclusivamente, através do site da FAL.

O processo seletivo compreende a análise das notas obtidas pelo candidato no ENEM, em um das edições de 2010 a 2019. A escolha da edição e a nota da prova escolhidas ficam a critério do estudante e deverão ser informadas no ato da inscrição. A taxa de participação é de R$ 50,00.

São ofertadas vagas na modalidade presencial para os cursos de graduação em Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social, nos turnos manhã, tarde e noite. O início das aulas está previsto para o dia 14 de setembro.

O resultado definitivo será divulgado através do site da FAL, a partir do dia 4 de setembro. A matrícula dos aprovados deverá ser realizada no período de 8 a 11 do mesmo mês. No ato da matrícula deverão ser apresentados os documentos especificados no edital. Saiba mais: (88) 99218-5784.