A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), está com inscrições e matrículas gratuitas para os alunos que desejam transferir seu curso de graduação. Possibilitando condições especiais para ingresso, na FAL, o estudante escolhe por aderir ao programa de bolsas, e conquistar até 50% de desconto, para concluir a sua graduação ou estudar agora e pagar só depois de formado.

Vale destacar que a oferta é válida apenas para o semestre 2020.2 e para os estudantes que tenham cursado no mínimo três semestres em outra instituição. Atualmente a instituição oferece os cursos de graduação em, Administração, Direito, Fisioterapia, Enfermagem e Serviço Social, na modalidade presencial, nos turnos manhã, tarde e noite.

Com vagas limitadas, será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico vemprafal.com.br/transfira, solicitada no período de 22 de abril até o dia 15 de julho de 2020.

Consulte as condições em vemprafal.com.br/transfira. Simule sua bolsa e inscreva-se gratuitamente para transferir. Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (88) 99247-1323.

DOCUMENTAÇÃO

Mais informações sobre a documentação necessária para o procedimento, devem ser consultadas no Edital. O presente Processo Seletivo tem a finalidade de selecionar e classificar, por análise documental, principalmente, com base no Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), candidatos para ingresso nos Cursos de Graduação, na modalidade presencial.