No último dia 21 de fevereiro, a Profª. Ma. Emanuelle Sales, Gestora Institucional de Estágios da Faculdade 05 de Julho (F5), realizou uma importante reunião em conjunto com os gestores de estágios dos cursos da instituição. O objetivo principal do encontro foi discutir o planejamento da Coordenação de Estágios para o semestre 2024.1. Durante a reunião, foram discutidos e apresentados os avanços, desafios e metas dos fluxos em diversas áreas de estágios. Cada gestor dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Direito,Psicologia, Serviço Social compartilhou os progressos em suas respectivas áreas, trazendo estimadas experiências significativas.

A Ma. Emanuelle Sales Lopes, coordenadora Institucional de Estágios da F5, enfatizou a importância desse momento de reflexão e planejamento estratégico, destacando: “Estamos diante de um momento de expectativas de aprendizagem, nesse sentido buscando descentralizar os estudos das experiências “intracampus”, e assim promover oportunidades de estágios para alcançar novos caminhos de excelência para que nossos alunos encarem o mercado de trabalho”.

A declaração da Profa. Emanuelle Sales evidencia o compromisso da instituição em promover um ambiente propício ao desenvolvimento acadêmico e oferecer uma cartela de oportunidade para imersão desse estudante em diversos campos de estágios e assim formar um profissional. Ao fomentar o diálogo e a troca de experiências entre os diferentes campos de estudo, a Gestão de Estágios da F5 reitera seu compromisso com a excelência acadêmica, preparo e a inovação contínua para nossos estudantes e futuros profissionais de excelência.

Com a primeira reunião do semestre 2024.1, a Gestão de Estágios da F5 inicia mais um compromisso de trabalho conjunto e forte, consolidando seu papel como impulsionadora do
progresso do perfil de egressos preparados para suas profissões.