A Faculdade 05 de Julho (F5), em parceria com o Centro Universitário Inta (UNINTA), torna público o edital do Processo Seletivo para novos membros da Liga Acadêmica de Anatomia Humana da Faculdade 05 de Julho (LAAHF5). As inscrições estarão abertas do dia 04 à 12 de abril. São ofertadas 15 vagas.

Poderão participar acadêmicos que estejam regularmente matriculados no curso de Enfermagem e Fisioterapia da F5 e estudantes regularmente matriculados nos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina e Educação Física do UNINTA, a partir do 2º semestre. É obrigatório também já ter sido aprovado na disciplina de Anatomia Humana.

O processo seletivo terá etapa única, de caráter classificatório e eliminatório. Será realizada a leitura da carta de intenção (preenchida no formulário de inscrição), e uma entrevista individual e presencial, na F5. O horário da entrevista individual e presencial de cada candidato será enviado para o e-mail do candidato.

O resultado final será divulgado no dia 19 de abril, no site da F5 e no instagram da LAAHF5: @laahf5.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma on-line, por meio do preenchimento do formulário abaixo:

INSCREVA-SE

CONFIRA O EDITAL

Sobre a Liga LAAHF5

A Liga Acadêmica de Anatomia Humana da F5 (LAAHF5), foi fundada no ano de 2020, por docente e discentes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade 05 de Julho (F5), apresentando como orientador(a) e coordenador(a) da liga, a Docente Msc. Karlla Veras, professora da disciplina de Anatomia Humana da F5 e presidente do I, II e III Encontro de Anatomia Humana da F5.

O objetivo principal da liga acadêmica é promover atividades de caráter teórico e prático, a fim de agregar informações acerca de Anatomia Humana, visando discutir e elucidar o tema e, sobretudo, praticá-las através de aulas, seminários, cursos, extensões e a realização de encontros, como a organização e execução do IV Encontro de Anatomia da F5, a ser realizado em outubro de 2022, de forma presencial.

A LAAHF5 possibilita que seus membros experimentem as três modalidades de atividades que norteiam as Ligas Acadêmicas: Ensino, Pesquisa e Extensão, e é vinculada a Faculdade F5, realizando parceria com o Centro Universitário INTA (UNINTA), instituições situadas na cidade de Sobral- CE.