A Faculdade Alencarina de Sobral (FAL) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019.2, e, durante o período de 15 a 26 de maio será isento da taxa de inscrição o candidato que doar 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Instituto Beneficente Casa Belém de Sobral.

São ofertadas 4 modalidades de ingresso: Aproveitamento da nota do ENEM, Vestibular Tradicional, Transferidos e Graduados, com vagas para os cursos presenciais de Administração, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Serviço Social.

A Diretora de Processos Seletivos, Profa. Me. Rita de Cássia Marques Costa comenta sobre a importância da iniciativa. “A campanha de doação remete o comprometimento da instituição com a comunidade interessada no processo seletivo e ao mesmo tempo representa uma ação de responsabilidade social, na qual a DPS faz parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Responsabilidade Social, onde candidatos e IES fazem sua parte na sociedade em que estão inseridos, colaborando com a comunidade local. O retorno da ação é a formação de cidadãos comprometidos com o mundo ao seu redor”, colocou.

As doações devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da FAL localizada na Estrada do Jordão, km 02 – Sobral-CE ou na Diretoria de Processos Seletivos do UNINTA, que fica no Prédio Sede I, segundo andar. No ato da entrega, o candidato deve estar portando o boleto da taxa de inscrição, para que seja realizada a isenção.

Para mais informações ligue para (88) 99218-5784 / 99236-3972 / 99224-2954.