Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de comunicação e de mediação criado para aproximar a Faculdade 5 de Julho – F5 dos seus discentes, colaboradores e da comunidade externa.

A Ouvidoria tem por propósito buscar soluções para as demandas do seu público, oferecer informações gerenciais e sugestões à organização em que atua, visando o aprimoramento da prestação do serviço e do relacionamento. Nosso objetivo é contribuir para a existência de um ambiente harmonioso, que favoreça a boa convivência no ambiente universitário.

Qual demanda pode ser encaminhada para a Ouvidoria?

  • Solicitações de informações e orientações;
  • Sugestões;
  • Questionamentos ou Reclamações;
  • Denúncias;
  • Dúvidas, desabafos, críticas;
  • Elogios, agradecimentos.

Como a Ouvidoria funciona?

A Ouvidoria recebe as demandas e as envia para os setores responsáveis, acompanhando até a resolução da mesma. Os setores têm até 72hs para enviar devolutivas.

Valores e princípios da Ouvidoria da F5

A Ouvidoria da Faculdade 5 de Julho – F5 baseia-se nos mesmos valores e princípios da nossa Instituição:

 
  • Igualdade;
  • Liberdade;
  • Democracia;
  • Solidariedade;
  • Respeito aos Direitos humanos;
  • Educação Integral;
  • Proteção ao Meio Ambiente.

A Ouvidoria da F5 também está comprometida com os princípios da confidencialidade e imparcialidade.

Jeciane Lima da Silva

Como posso entrar em contato com a Ouvidoria da F5?

Psicóloga pela Universidade Federal do Ceará (UFC)
Mestre em Desenvolvimento Socioeconômico pelo UNESC
Mestrado em Psicologia e Políticas Públicas pela UFC em Andamento
Especialista em Saúde Mental e em Neuropsicologia
Ouvidora da Faculdade 05 de Julho – F5

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de comunicação: e-mail, telefones, WhatsApp, o link no site da F5 ou urnas que estão localizadas na entrada da Faculdade.

Nosso e-mail: [email protected]

Telefone (88) 99834-8000 (whatsapp) / (88) 9923-8163